sábado, 19 de janeiro de 2013

19/01/1981

19/01/1981, Buenos Aires, Argentina.

Estava para nascer um bebé, um alguém que nunca ninguém preveria um futuro tão promissor. Começou a jogar futebol nas escolas do Huracan aos 14 anos, clube pelo qual se estreou na Primera Division contra o Racing Club, ex-clube do seu colega e amigo Lisandro Lopez. Na sua primeira época como sénior o Huracán foi despromovido à Primera B Nacional, tendo subido logo no ano seguinte. Nestes 3 anos, Lucho jogou 94 jogos contribuindo com 10 golos.  River Plate

Em 2002 o River Plate contratou-o e conseguiu os seus primeiros títulos ao serviço dos Millonarios em 2003 tendo ganho o Torneio de Clausura, título que viria a repetir no ano seguinte.
Em 2005/2006 Lucho veio para o FC Porto por €3.6 milhões, com o clube a ficar com 50% do passe….
Muito mais fizeste muito mais farás, mas uma coisa te prometo, estarei sempre do teu lado, digam o que disserem, hoje sinto me orgulhosa por ser tua fã, orgulhosa por ti, pelo homem que és, por nunca te ires abaixo, por dares tudo que tens e o que não tens pelo club que acredito é o que mais amas, se eu já tinha um fascínio por jogadores argentinos , quando pisas te pela primeira vez o relvado ao serviço do Porto eu vi , e senti que eras uma herói, mas o amor de fã bateu mais forte quando te foste embora e senti que nunca mais iria poder sonhar com o dia em que te iria ver frente a frente a mim, mas acompanhei te sempre, e quando soube que irias regressar? Foi como se uma nova esperança voltasse a nascer, o orgulho de te ver a jogar , a brilhar e a assumires o papel de CAPITÃO e lutei lutei lutei e um pequeno sinal apareceu, no primeiro treino do ano 01/01/2013  eu estava lá a apoiar  te e a cantar bem alto a tua música “Lucho Lucho Lucho Gonzalez, Luchooooo Gonzalez”, tu olhas te e acenas te foi um momento de alegria, talvez fosse apenas um aceno mas para mim significou tanto. Deu me forças para te apoiar ainda mais e desta vez, conseguir estar ao teu lado e dizer te , EU TENHO ORGULHO EM TI .
Não suporto, não suporto mesmo ver quem quer que seja a falar mal do teu trabalho, porque todos temos dias maus e tu não és excepção, mas ignorando esses há os que te admiram mesmo não sendo os teus maiores fãs, e fica aqui uma pequena recolha de palavras que falam de ti:
Mariana Oliveira:
É mais que um jogador, é mais que um companheiro, é um símbolo do clube, é um amigo, é uma pessoa que apoia a equipa, que dá apoio aos jogadores, e que representa o clube da melhor forma que o podiam representar. Esteve no Porto, saiu, mas passado uns tempos, voltou. Isso mostra a verdadeira pessoa que ele é e o amor que tem ao clube e espero que termine a carreira no porto e que traga muitos mais títulos para o porto. É o nosso El Comandante!
Letícia Pereira :
Um dos momentos em que posso dizer que senti uma felicidade extrema foi quando vi as imagens dela a chegar ao aeroporto. Eu só me lembro de dizer: "Meu deus, isto sim é um verdadeiro Capitão, acho que nunca na vida vai haver alguém que o consiga superar. Adoro-o, fim.
Ana Costa:
És um grande jogador e um portista como poucos. Fazes da camisola a tua pele e deixas os portistas orgulhosos cada vez que tocas na bola. É um orgulho ter-te como capitão, pois amas e lideras o clube como ninguém! Muito obrigada por todo o amor que tens ao FC Porto, os adeptos estão contigo!
Daniela Sequeira:
Lucho Gonzalez, que nos vem a cabeça jogador de raça, convicção, certeza,atitude bem ficamos aqui todo o dia a acrescentar adjectivos que não param nem nunca conseguirão definir a grande pessoa e o excelente jogador que é. Quero ser breve pois nestes momentos vem nos tanta coisa a cabeça que perdemos o norte Voz de balneário e fora ele que todos apresentam um respeito admirável... Um orgulho para quem o acompanha. OBRIGADA AO PORTO POR NOS TER TRAZIDO ESTE MAGNIFICO JOGADOR! LUCHO é jogador a porto tem alma de Dragão Por ti sempre e para sempre !

PARABÉNS EL COMANDANTE , PARABÉNS MELHOR HOMEM DO MUNDO, PARABÉNS IDOLO , E OBRIGADA POR SERES O HOMEM EXTRAORDINÁRIO QUE ÉS.


Sem comentários:

Enviar um comentário